Proma apoia happy hour da AMA

A Associação de Amigos do Autista de Jaraguá do Sul realizou no dia 9 de abril o tradicional happy hour da AMA, que, a exemplo do ano passado, contou com a participação de 700 pessoas. “Todos os convites que nós disponibilizamos foram vendidos. Estamos muito gratos com a comunidade de Jaraguá do Sul, que, com alegria e satisfação, sempre colabora com as questões sociais e de ajuda mútua. A nossa avaliação é extremamente positiva, pois todos os nossos objetivos foram alcançados. Isso nos emociona e nos enche de orgulho”, afirma Tânia Krause, diretora da AMA.

A Proma foi uma das apoiadoras da 11ª edição do evento, que aconteceu no Clube Atlético Baependi. Para Paulo Obenaus, diretor da construtora, é muito gratificante contribuir com entidades admiráveis como a AMA. “O happy hour é uma das oportunidades que a Proma tem para retribuir a confiança que Jaraguá do Sul confere desde o início da nossa história. Nós participamos todos os anos do evento porque entendemos o nosso papel na construção de uma cidade mais solidária e humana”, afirma Paulo. Nesse sentido, Tânia destaca que a parceria da Proma é muito importante e concede ainda mais credibilidade para a iniciativa. “Agrademos, e muito, a confiança que a construtora deposita na AMA. Registramos aqui o nosso muito obrigada, pois são por meio dos apoiadores que as necessidades da entidade são supridas.

Neste ano, para contribuir ainda mais com o happy hour, a Proma sorteou entre todos os convidados uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, com direito a acompanhante, passagens aéreas, hospedagem, traslados e city tour. A ganhadora, Iracy Dolores Burger Ferreira, ressalta que ficou muito feliz com o prêmio. “Eu faço aniversário no dia 12 de abril e não poderia receber um presente melhor – vou comemorar os meus 50 anos de vida com uma viagem. Quando eu ouvi o meu nome fiquei nas nuvens. Fui surpreendida! Só tenho a agradecer a Proma pela brilhante iniciativa”. Iracy comenta, no entanto, que a maior alegria está no sucesso do evento, que a cada ano supera as expectativas. “Eu tenho um afilhado na AMA e sei o quanto o dinheiro arrecadado é importante. É muito gratificante doar o meu tempo para ações de voluntariado”.

A AMA está presente no município desde 1991, proporcionando às pessoas com autismo uma vida integrada à sociedade. De acordo com Tânia, o happy hour não tem fins lucrativos e é realizado para angariar recursos para manter a estrutura e os profissionais que atendem hoje, 65 autistas, além de qualificar ainda mais as ações com os educandos.


Deixe um comentário